Empresa investe R$ 983 mi neste ano

“Não tem nenhum investimento extraordinário para trabalhar soluções para estiagem, pois elas já precisam ser programadas antecipadamente para evitar problemas ”

iG Minas Gerais | Queila Ariadne |

O diretor-presidente da Copasa, Ricardo Augusto Simões Campos, afirma que a companhia tem investido em alternativas de captação para contornar problemas da estiagem, mas ressalta que tudo já estava previsto no programa geral de investimentos para 2014, que prevê recursos da ordem de R$ 983 milhões. “Dentro desses investimentos estão previstos os investimentos em segurança operacional que envolve todo o processo de melhoria e garantia do abastecimento”, explica.  

“Não tem nenhum investimento extraordinário para trabalhar soluções para estiagem, pois elas já precisam ser programadas antecipadamente para evitar problemas ”, destaca o presidente da Copasa. 

Revisão Correção. Em 60 dias, a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento (Arsae) vai anunciar o cronograma de revisão de tarifas, e não um aumento, como publicado pelo O TEMPO no último dia 2 de agosto.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave