Profissional local será capacitado

A assistente social informou que já há um plano de circulação para o veículo da região, que contempla todas as cidades beneficiadas de maneira igual

iG Minas Gerais | Bárbara Ferreira |

A assistente social da Associação da Microrregião dos Municípios do Médio Jequitinhonha (Ameje) Claudilene da Costa Ramalho explica que, além das rotas dos ônibus, há outro plano de atuação das equipes do programa nas cidades pelas quais vão passar, de capacitar os profissionais locais para que eles continuem o trabalho após a passagem da unidade móvel.  

“Separamos rotas para rodar todos os 18 municípios da Ameje e vimos que faltava também capacitação para os profissionais da região. Com isso, além do itinerário da unidade móvel, também montamos um projeto de capacitação desses profissionais, para que eles continuem o trabalho”.

A assistente social informou que já há um plano de circulação para o veículo da região, que contempla todas as cidades beneficiadas de maneira igual. São cinco rotas específicas, que abrangem também áreas mais afastadas do centro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave