Assinatura permite a entrega em casa

A produção não é própria. A Pão da Manhã compra de três padarias parceiras e entrega o pão quentinho em casa

iG Minas Gerais | Janine Horta |

Belo Horizonte já tem um serviço de “assinatura” de pães. Quem está fazendo é a Pão da Manhã, empresa aberta no ano passado no bairro Santa Tereza. Ela atende residências e empresas e já faz entregas até em Santa Luzia.

A produção não é própria. A Pão da Manhã compra de três padarias parceiras e entrega o pão quentinho em casa. O preço vai variar conforme o pedido, que pode ser desde um pão até um café da manhã completo. Para a entrega de um pão francês todos os dias, de segunda a sexta, durante um mês, a assinatura custa R$ 30. Se forem dois pães de sal, R$ 45. Mas também é possível fazer um pedido avulso. É preciso entrar no site e preencher o formulário: www.paodamanha.com.br.

“Para entrega fora de Belo Horizonte, a quantidade tem que compensar, e isso geralmente acontece em encomendas de empresas. Em Santa Luzia, temos um cliente para o qual entregamos 200 pães por dia”, informa um dos sócios da Pão da Manhã, André Couto. O pagamento é por boleto bancário e a entrega pode ser feita a partir das 6h. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave