Vovó do Instagram morre vítima de câncer no pulmão

Betty Simpson, a velinha de olhos brilhantes e sorriso largo, aparecia sempre de forma alçegre e irreverente em suas postagens

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Morre Betty Simpson, a vovó mais famosa do Instagram
Reprodução / Instagram
Morre Betty Simpson, a vovó mais famosa do Instagram

A norte-americana Betty Simpson, de 80 anos, que ficou mais conhecida como "vovó do Instagram", morreu no sábado (2) vítima de câncer no pulmão.  

Vovó ganhou espaço após publicar fotos engraçadas e em poses descontraídas. Sua página no Instagram é curtida por 699,522 internautas.

Em uma das postagens, a velinha de olhos brilhantes e sorriso largo aparece com a língua azul. Em outra foto, Betty faz o sinal mais conhecido como “paz e amor”.

Betty, entrou na rede social após ser incentivada pelo neto de 18 anos. Ele era o responsável por mostrar para o mundo o dia a dia alegre da vovó.

No sábado, o neto de Betty publicou a última foto, onde aparece apenas uma cadeira em que ela sempre se encontrava. Dessa vez, o acento estava ocupado pelo cachorrinho companheiro da vovó. A imagem foi publicada junto à uma frase de carinho do neto.

Depois de uma noite muito necessária de descanso, a avó veio a paz com sua batalha do cancro do pulmão. Embora vovó Betty não é mais fisicamente conosco, ela estará para sempre nos corações de milhões de pessoas que ela toca todos os dias. Vovó Betty não perdeu a batalha para o câncer, pois seu legado que ela deixou para trás vai inspirar milhões de pessoas a # Smile, # BeHappy e # StayHappy não importa o quê. A luta terminou. A batalha está ganha.

Leia tudo sobre: Vovó do Instagram