Lucas Mugni rejeita proposta árabe e quer salvar o Flamengo

Meia argentino, que ganhou um lugar entre os titulares recentemente, disse não a uma proposta do Al Rayyan, do Qatar, para continuar no clube rubro-negro

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Na chegada da equipe ao Rio, ainda no aeroporto Santos Dumont, nesta segunda-feira, Mugni garantiu que seguirá no clube
SITE OFICIAL/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO
Na chegada da equipe ao Rio, ainda no aeroporto Santos Dumont, nesta segunda-feira, Mugni garantiu que seguirá no clube

A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é boa. Apesar disso, o meia argentino Lucas Mugni deu uma prova de que está disposto a ajudar a mudar essa situação. O jogador, que ganhou um lugar entre os titulares recentemente, decidiu rejeitar uma proposta do Al Rayyan, do Qatar, para continuar no clube rubro-negro.

Na chegada da equipe ao Rio, ainda no aeroporto Santos Dumont, nesta segunda-feira, o meia garantiu que seguirá no clube. "Eu quero ajudar o Flamengo a sair dessa situação e não vou deixar o clube para outro agora. Eu me conheço. Por isso, acho melhor ficar no Flamengo e sair bem daqui", disse o argentino.

Após a derrota para a Chapecoense na última rodada, o Flamengo caiu novamente para a última colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o rubro-negro terá a oportunidade de reverter o quadro diante de sua torcida, no Maracanã, contra o Sport, em partida válida pela 14º rodada.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato brasileiroflamengourubusérie a