Felipão ganha ferradura em primeiro treino no Grêmio

Na saída da atividade, após quase duas horas, o treinador ganhou o adereço das mãos de um torcedor, que não quis se identificar

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Supersticioso Felipão espera que ferradura traga sorte em sua nova passagem pelo Grêmio
FLICKR OFICIAL/GRÊMIO
Supersticioso Felipão espera que ferradura traga sorte em sua nova passagem pelo Grêmio

Cerca de 250 torcedores comparecer ao Estádio Olímpico na tarde desta segunda-feira para acompanhar de perto o primeiro treino comandado por Luiz Felipe Scolari na sua volta ao Grêmio. Na saída da atividade, após quase duas horas, o treinador ganhou uma ferradura das mãos de um torcedor, que não quis se identificar.

Conforme o gremista contou aos jornalistas presentes ao treino, sua intenção, com a ferradura, é dar sorte ao supersticioso Felipão, que usou a mesma jaqueta em todos os jogos do Brasil na Copa - só foi ao banco sem ela na partida contra o México, vestindo-a apenas no segundo tempo.

No treino desta segunda-feira, Felipão trabalhou apenas com os reservas, uma vez que os jogadores que perderam para o Vitória, sábado, em Salvador, ficaram na academia. Num coletivo entre suplentes, escalou o time principal com: Tiago; Matias, Bressan, Thyere e Zé Roberto; Ramiro, Wallace, Fellipe Bastos e Alan Ruiz; Fernandinho e Lucas Coelho.

Leia tudo sobre: futebol nacionalfelipãoferraduragrêmiosorte