América vence Betim em jogo-treino realizado no CT Lanna Drumond

Atacantes Júnior Negão e Diney e zagueiro Renato Santos fizeram os gols da vitória

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores

Em jogo treino realizado na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, o América venceu o Futebol Clube Betim por 3 a 0, com gols dos atacantes Júnior Negão e Diney e do zagueiro Renato Santos. Participaram da atividade os jogadores que atuaram pouco contra o ABC-RN ou que não estão tendo muitas chances entre os titulares.

O Betim está se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que tem previsão para começar no mês de setembro. Enquanto era realizado o jogo-treino, os jogadores considerados titulares do América fizeram atividade na academia do CT  sob o comando do preparador Emerson Buck.

"Meu desejo agora é dar sequência ao meu trabalho. Fique feliz em voltar a atuar no sábado, principalmente porque fiquei dois meses só fazendo jogos-treinos e meu desejo é de reconquistar meu lugar no time", destacou o atacante Ricardinho, que participou da atividade contra o Betim. Com a experiência de três acessos consecutivos nos últimos três anos, Ricardinho destacou a importância de o time conquistar pontos fora de casa.

“Sei que para subir tem que buscar pontos fora de casa. Também sei que é difícil jogar contra o Icasa-CE em Juazeiro. Mas temos uma equipe com capacidade. O campo é lá um pouco escuro, o gramado mais alto. Só que nosso foco são os três pontos. Com todo respeito a todos os adversários temos que mirar o primeiro lugar”, declarou o atacante.

Leia tudo sobre: jogo-treinoreservasct lanna drumondBetimAméricaJúnior NegãoDineyRenato SantosSérie B