Inauguração de hotel inspirado em 'Cinquenta Tons de Cinza' é adiada

O proprietário, que prefere se manter anônimo, descreveu o local à imprensa espanhola como um hotel em que os visitantes podem "desfrutar de brincadeiras

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Trailer do filme já bateu o recorde como o mais visto no ano
Reprodução/Youtube
Trailer do filme já bateu o recorde como o mais visto no ano

A inauguração de um hotel na Espanha inspirado na saga erótica literária "Cinquenta Tons de Cinza" foi adiada, devido à proximidade do terreno de uma igreja. As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".

O hotel se chama Roissy Castle e deveria ter sido aberto na sexta-feira (1º), na cidade de Vilafranca. Ele conta com 20 quartos e quatro calabouços equipados para atividades de sadomasoquismo, que seriam oferecidos aos hóspedes.

O proprietário, que prefere se manter anônimo, descreveu o local à imprensa espanhola como um hotel em que os visitantes podem "desfrutar de brincadeiras, se exibirem e compartilhar de experiências com os outros".

"Com o fenômeno 'Cinquenta Tons de Cinza' em alta, eu vi uma oportunidade de negócios que ainda não havia sido explorada na Espanha", afirmou.

No entanto, a Câmara Municipal de Vilafranca se opôs à inauguração do hotel por ser "muito perto de uma capela, onde dezenas de pessoas vêm todos os dias para visitar o santo padroeiro da cidade".

O prefeito, Oscar Tena, entrou na Justiça para impedir que o hotel seja aberto, alegando que o proprietário não tem licença para administrar um empreendimento na região.

O proprietário, por sua vez, diz que seu hotel deveria ter sido contestado antes de ser construído. "Cinquenta Tons de Cinza", que virou filme, já tem o trailer mais assistido do ano. Inspirada nos livros da escritora E. L. James, a obra estreia em 2015 e tem os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson como protagonistas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave