Família garante que Jô não tem proposta para sair do Atlético

Pai do jogador irá para Belo Horizonte ainda nesta segunda-feira para conversar com o filho pessoalmente

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E THIAGO PRATA |

A ausência de Jô no treino desta segunda-feira voltou a levantar especulações de uma provável saída do atacante do Atlético. Contudo, segundo a família do jogador, nenhuma proposta foi recebida nos últimos dias e a tendência é o avante continuar na Cidade do Galo.

Em contato com a reportagem, a mãe do atleta, Tânia da Silva, informou que está tudo bem com seu filho. Porém, ela não tem mais detalhes que poderiam explicar o 'sumiço' de Jô nesta segunda.

"Nós entramos em contato com ele logo que ficamos sabemos que ele não foi no treino e ele falou que estava tudo bem. A gente não tem acesso direto ao que está acontecendo, então o Dario (pai de Jô) vai hoje a noite para Belo Horizonte para ver o que realmente ocorreu", disse Tânia.

A mãe de Jô afirmou ainda que seu marido entrou falou com o empresário do filho e nenhuma transferência foi cogitada após a Copa do Mundo.

"O Dario falou com o empresário dele e ele disse que não tem nada em vista. Vamos ver certinho o que aconteceu", completou.

Pela sua ausência no treino, Jô deve receber uma advertência, ou mesmo uma multa. O atacante nem sequer foi relacionado para a viagem rumo ao Sul do país, onde o Galo enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira.

 

Leia tudo sobre: atleticogalojotania da silvadario da silva