Jô não aparece no treino e especulações sobre saída do Galo retornam

Atacante não foi relacionado para a viagem a Chapecó, onde o Atlético enfrenta a equipe local pelo Brasileirão

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jô vive um jejum de gols com a camisa do Atlético - aumentado após não marcar diante do Furacão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô vive um jejum de gols com a camisa do Atlético - aumentado após não marcar diante do Furacão

Antes da Copa do Mundo, existiam fortes rumores de que o atacante Jô estava de saída do Atlético. Depois do Mundial, as coisas esfriaram. Mas, agora, as especulações voltaram. Tudo por conta do comportamento do centroavante, que não apareceu para treinar nesta segunda-feira.

O avante sequer deu satisfação. Por conta deste fato, ele não viaja com a delegação para Chapecó, onde o time encara a Chapecoense, na Arena Condá.

Ainda não se sabe os motivos que levaram Jô a tomar essa atitude, se foi algum problema particular - a filha do atleta estaria doente - ou se está negociando com outra agremiação. O certo é que a diretoria está tentando se comunicar com o atleta e, até o início desta tarde, não obteve sucesso. O atleta também receberá uma multa.

Este episódio negativo envolvendo o atacante vai de acordo com seu mau momento dentro de campo. Com a camisa do Galo, ele está a quatro meses ou dez partidas sem balançar as redes. A última vez que Jô anotou gols pelo Atlético foi no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores. De lá para cá, foram dez confronto sem gols pelo clube.

Se contar ainda os três jogos que participou na Copa do Mundo, pela seleção brasileira, o jejum aumenta para 13 embates sem gols, no total.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Pedro Botelho e Emerson Conceição Zagueiros: Leonardo Silva, Réver e Jemerson Volantes: Pierre, Leandro Donizete e Josué Meias: Dátolo e Maicosuel Atacantes: Guilherme, Diego Tardelli, Luan, Marion e André.

Leia tudo sobre: atleticojogalorelacionados