Cearense é preso com relógios e perfumes sem nota na LMG-653

Foram apreendidos 3.472 relógios de diversas marcas, 880 frascos de perfumes de tamanhos variados e de várias marcas, 242 potes de cremes corporais, 110 condicionadores para cabelo e 33 shampoos também para cabelo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 44 anos foi preso ao ser flagrado transportando mais de 3.000 relógios, quase 900 frascos de perfume, potes de cremes corporais e para cabelos, sem nota fiscal, na LMG-653, em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um conjunto de veículo de carga foi abordado no KM 14, na altura do bairro Nova Suíça. No interior de um dos compartimentos do veículo, usado para armazenar mantimentos e utensílios domésticos, foram encontrados produtos sem nota fiscal.

Foram apreendidos 3.472 relógios de diversas marcas, 880 frascos de perfumes de tamanhos variados e de várias marcas, 242 potes de cremes corporais, 110 condicionadores para cabelo e 33 shampoos também para cabelo.

O condutor José Marcos de Lima é morador da cidade de Tabuleiro, no Norte de Ceará, e foi encaminhado junto com os produtos para Delegacia da Polícia Federal de Montes Claros.

 

Leia tudo sobre: sem notarelógioscremesperfumes