Corpo carbonizado é encontrado dentro de banheiro em Contagem

Vítima não foi identificada; ainda não há informações sobre autoria e motivação

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do banheiro de uma casa, no bairro Colorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificada. O corpo estava em um barracão na rua José Mendes Ferreira, no bairro Colorado, e foi encontrado na noite desse domingo (3). Segundo informações repassadas por um denunciante, o homem teria sido torturado antes de morrer.

A perícia foi acionada e esteve no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Alto Vera Cruz

No Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, um homem de 27 anos foi baleado e morto na noite desse domingo (3). O crime aconteceu na rua Fernão Dias, onde Ronald da Costa Fonseca foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por amigos e levado ao Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Fonseca foi atingido no ombro, na barriga, nas costas e na mão direita. De acordo com a PM, nenhum parente da vítima foi localizado para informar o que poderia ter motivado o crime. A ocorrência foi encerrada na 4ª DP de Homicídios Leste.  

Leia tudo sobre: crimecontagemalto vera cruz