Candidatos fazem mistério sobre vídeo

Nesta segunda, Pimenta coloca no ar o seu site oficial

iG Minas Gerais | Da redação |

Os dois principais candidatos ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB) e Fernando Pimentel (PT), passaram o domingo em estúdio gravando seus primeiros vídeos de campanha. Os filmes começam a ser veiculados na televisão a partir do dia 19 de agosto. Os dois lados mantém o conteúdo, a estratégia e as participações em sigilo absoluto. O medo dos candidatos petistas e tucanos é de “plágio”.

As peças trarão de forma detalhada os programas de governo do petista que ainda não foram divulgados. O material que irá ao ar, segundo a assessoria, será “robusto e detalhado”. A equipe só entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) as diretrizes do plano.

No caso de Pimenta da Veiga, o documento final com as propostas será divulgado no dia 8 de setembro. Os primeiros vídeos, segundo fontes tucanas, vão apresentar o candidato aos eleitores e lembrar projetos do atual governo do PSDB.

Nesta segunda, Pimenta coloca no ar o seu site oficial. A expectativa é que o canal aumente a interação com o eleitor que, assim como na página do petista que já está no ar, poderá enviar sugestões. 

Afinidade

Alinhamento. A direção da Rede em Minas disse que as propostas de Tarcísio Delgado para a mineração, moradia, servidores, educação, saúde e tecnologia também são defendidas por eles.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave