Dirigente mostra estado da canela de Henrique após entrada desleal

Meio-campista levou uma dura entrada de Emerson Sheik na segunda etapa do duelo com o Fogão, e acabou sem condições de continuar em campo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nesse sábado, Botafogo e Cruzeiro fizeram um jogo bastante disputado no Maracanã. A prova desta intensidade e entrega dos jogadores nas quatro linhas está marcada na canela do volante celeste Henrique. O meio-campista levou uma dura entrada de Emerson Sheik na segunda etapa e acabou substituído do duelo.

Indignado com a atitude do atacante botafoguense, que levou apenas um cartão amarelo, o superintendente das categorias de base do Cruzeiro, Bruno Vicintin, postou nas redes sociais uma foto em que a canela de Henrique aparece bastante inchada e com marcas de travas de chuteira.

"Situação da canela do Henrique após ser substituído ontem. Absurdo o responsável só ter sido amarelado!", escreveu o dirigente.

No próximo compromisso do Cruzeiro pelo Brasileiro, Henrique ficará fora de combate. E não será nem por conta da dura entrada. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Fogão e está suspenso automaticamente. Agora, ele terá uma semana a mais de recuperação.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacampeonato brasileirohenriqueentrada