Mesmo com saída de R10, Ronaldinho "falso" vai seguir em Minas

José Robson de Oliveira é de Maceió e encarnou o personagem como modo de vida desde que Ronaldinho foi contratado pelo Flamengo, em 2011

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Ao contrário do sócia famoso, o Ronaldinho “falso” disse que vai continuar em Minas. Neste domingo, antes do duelo entre Atlético e Atlético-PR, o personagem marcou presença no Independência, onde foi muito tietado.

“Quero continuar aqui. Foi uma sintonia inexplicável, tanto com o Ronaldinho, como comigo. Eu me apaixonei pelo time. A torcida é contagiante”, disse.

José Robson de Oliveira é de Maceió e encarnou o personagem como modo de vida desde que Ronaldinho foi contratado pelo Flamengo, em 2011. Assim como o craque, ele foi para o Rio de Janeiro pegar carona na fama. Quando R10 foi contratado, Robson decidiu vir para Belo Horizonte.

O Ronaldinho de mentira sempre despertou muita curiosidade por causa da grande semelhança com o ídolo do Galo. Ele costuma participar de programas de TV e eventos. Antes da Copa do Mundo, ele invadiu o gramado do Independência durante treinamento da Argentina para abraçar Messi

Robson, que é candidato a deputado, disse que não deixa Belo Horizonte nem se Ronaldinho for para outro clube brasileiro. “Vou continuar fazendo meus eventos. Até hoje eu fiquei aqui, é aqui que eu vou ficar”, disse o personagem.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloronaldinho cover