Raonic vence final canadense e é campeão nos Estados Unidos

Número 7 do mundo, canadense confirmou o favoritismo diante do compatriota, conseguindo a sua segunda vitória em dois jogos já disputados entre eles no circuito

iG Minas Gerais | agência estado |

Na primeira final entre dois tenistas canadenses na história do circuito da ATP, Milos Raonic levou a melhor sobre o compatriota Vasek Pospisil e conquistou neste domingo o título do Torneio de Washington, nos Estados Unidos. A vitória foi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 7 minutos de jogo.

Número 7 do mundo, Raonic confirmou o favoritismo diante do compatriota, conseguindo a sua segunda vitória em dois jogos já disputados entre eles no circuito - o encontro anterior foi no ano passado, em Montreal. Em sua primeira final de ATP na carreira, Pospisil, atualmente o 36º colocado do ranking, foi presa fácil.

Assim, Raonic somou o seu sexto título na ATP - é tricampeão em San Jose (EUA) e ganhou também em Bangcoc (Tailândia) e Chennai (Índia) -, sendo o primeiro nesta temporada, na qual chegou à semifinal de Wimbledon. E também mostrou estar em boa forma para o US Open, Grand Slam que começa dia 25 de agosto em Nova York.

Leia tudo sobre: tênisatpcircuitoraonic