Internacional recebe Santos com objetivo de se manter no G4

Colorado terá o retorno de dois jogadores importantes: o lateral-direito Wellington Silva e o volante Wellington

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Internacional busca a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro
Site oficial/Divulgação
Internacional busca a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro

Depois do tropeço em casa diante do Ceará, ao perder por 2 a 1 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Inter volta ao Beira-Rio neste domingo, agora para enfrentar o Santos, a partir das 18h30, pela 13ª rodada do Brasileirão. Para ajudar, o time terá o retorno de dois jogadores importantes: o lateral-direito Wellington Silva e o volante Wellington.

Com o retorno dos dois titulares, o técnico Abel Braga deixou Gilberto e Cláudio Winck na reserva. Assim, o Inter terá força máxima para tentar ganhar neste domingo e se manter no G4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão - o jogo é um confronto direto, já que o Santos está dois pontos atrás na classificação do campeonato (22 a 20).

"Conversamos sobre o jogo de domingo, que será contra um time muito rápido, técnico, que ataca com seis ou sete jogadores. Sabemos que tipo de armadilha eles colocam sobre o adversário. Algumas situações não podem acontecer, senão custarão caro", avisou Abel Braga, ressaltando que os jogadores do Inter estão preparados para o desafio deste domingo.