Atlético-PR troca esquema tático para surpreender o Galo

Técnico Doriva deve abandonar o esquema tático com três atacantes; em BH, ele deve escalar Marcelo e um outro jogador no ataque, Douglas Coutinho ou Delatorr

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atlético-PR quer surpreender, mais uma vez, o Galo no Independência
Site oficial/Divulgação
Atlético-PR quer surpreender, mais uma vez, o Galo no Independência

O Atlético-PR espera retomar o caminho das vitórias, para voltar ao G4 do Brasileirão. Depois de perder em casa para o Fluminense na última rodada, que o fez estacionar nos 19 pontos, o time paranaense quer surpreender o Atlético neste domingo, a partir das 18h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Para isso, o técnico Doriva deve abandonar o esquema tático com três atacantes. Em Belo Horizonte, ele deve escalar Marcelo e um outro jogador no ataque, Douglas Coutinho ou Delatorre. O terceiro homem de frente seria Ederson, que foi vendido para o futebol árabe.

Segundo o treinador, a semana inteira de treinamentos foi bem aproveitada. "Aproveitamos bem essa semana cheia para conversarmos, corrigirmos algumas coisas que precisavam, ter uma boa conversa", comentou Doriva, que deve promover a entrada de João Paulo para fechar mais o meio-de-campo.

Enquanto isso, o goleiro Weverton cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o que abre espaço para Santos ser o titular no gol atleticano.