Sport promete atenção diante do lanterna Figueirense

Sem ninguém contundido nem suspenso, Leão joga completo em Florianópolis, mas Eduardo Baptista preferiu substituir o meia Danilo por Ananias

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Na luta por uma vaga no G4, o Sport enfrenta o lanterna Figueirense, neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 13ª rodada do Brasileirão, sem ilusão de que terá um jogo fácil. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, o time catarinense tem um elenco e um aporte financeiro semelhantes ao grupo que ele comanda no Recife, mas não tem tido sorte na competição.

"O Figueirense merece todo o nosso respeito", afirmou Eduardo Baptista, que acredita que o time catarinense irá disputar com o Sport, neste domingo, um jogo "de vida ou morte" para tentar sair da lanterna do Brasileirão.

Sem ninguém contundido nem suspenso, o Sport joga completo em Florianópolis, mas Eduardo Baptista preferiu substituir o meia Danilo por Ananias, por entender que enfrentar o Figueirense requer um time mais leve, sem marcação tão rígida.