Homem que furtava celulares é preso com mandado de prisão em aberto

O suspeito estava em prisão domiciliar e devia usar uma tornozeleira eletrônica, equipamento que ele retirou há cerca de dois meses

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um homem que estava roubando celulares na praça Sete de Setembro, no centro da capital, foi preso na manhã deste domingo (3) com mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Militar, ele usava tornozeleira eletrônica, já que estava em prisão domiciliar, mas retirou o equipamento e por isso foi emitido o mandato de prisão.

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados por vítimas que tiveram o celular roubado pelo suspeito na praça. Os policiais então abordaram o homem na rua dos Carijós, no quarteirão fechado da praça. Com ele foi encontrado um celular furtado. Os militares levantaram a ficha do homem e quando ele escutou no rádio sobre o mandato de prisão, o suspeito tentou fugir do local. Ele chegou ainda a agredir os policiais.

O suspeito estava sem a tornozeleira há dois meses. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil Dois (Ceflan 2), na rua Conselheiro Rocha, no bairro Floresta. A polícia não soube informar por qual crime ele está pagando com a prisão domiciliar. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave