Três homens são baleados em Pedro Leopoldo neste domingo

Motivação do crime ainda é desconhecida; uma das vítimas tinha mandato de prisão em aberto e foi presa

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Três homens foram baleados na madrugada deste domingo (3) em Pedro Leopoldo, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados depois que as vítimas deram entradas no Pronto Atendimento da cidade. Um dos atingidos tinha um mandato de prisão em aberto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ainda segundo a polícia, Mike Fonseca Cardoso, 20, Rafael Duarte Cardoso, 23 e Hercílio de Jesus Prates Martins, 41, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Segundo as vítimas de 20 e 41 anos, o autor dos disparos era um homem em uma motocicleta escura. O jovem de 20 anos disse ainda que seria Thiago Fagundes Alves, 19, que está foragido.

Não se sabe se Rafael Cardoso foi atingido também por Thiago, a polícia suspeita que não já que eles seriam da mesma gangue. Mike foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano, na região metropolitana da capital,  por caua de um mandato de prisão em aberto. A polícia não informou o crime que ele cometeu. A ocorrência foi encerrada na mesma delegacia como tentativa de homicídio.

As outras duas vítimas foram transferidas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital. A polícia também não soube informar se o homem de 41 anos tinha passagem pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave