Filho esfaqueia pai depois de briga entre os dois

O pai ficou ferido no braço direito e foi internado em estado grave na UPA Leste, o suspeito foi preso; ele é usuário de drogas e já agrediu familiares outras vezes

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

 Um jovem de 20 anos agrediu o pai na noite deste sábado (2) no Aglomerado Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu o pai com uma faca. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2). A vítima foi internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. O Boletim de Ocorrência (BO) foi encerrado como lesão corporal. 

Ainda segundo a polícia, Geraldo França da Silva, 50 e Lucas Souza França da Silva, 20, brigaram depois que o pai chamou a atenção do filho por irregularidades que ele estava cometendo e não foram detalhadas pela polícia. O filho não aceitou o que pai dizia e pegou uma faca para atingi-lo. Para se defender o pai também usou também uma faca contra o jovem.

O suspeito foi ferido com alguns pequenos cortes nas mãos e na testa. Já o pai foi agredido levou uma facada no braço direito que atingiu uma veia importante. Ele foi levado para  UPA Leste, onde ficou internado em estado grave.

De acordo com a mãe do suspeito, e portanto esposa da vítima, não é a primeira vez que os dois brigam. A polícia já atendeu outras ocorrências na residência da família em um local conhecido como beco Tancreto Neves.  Foi a mulher que acionou a corporação e foi levada para a Ceflan para prestar depoimento. Ela contou que o filho é usuário de drogas e é muito agressivo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave