Andar de limusine vira festa

Carros que cabem até 14 pessoas se tornaram boa ideia para comemorações

iG Minas Gerais | Raquel Sodré |

A “limo” é abastecida com balas e guloseimas durante a festa
Arquivo pessoal
A “limo” é abastecida com balas e guloseimas durante a festa

Passear em uma limusine de luxo equipada com luzes, bar, sistema de som e teto solar retrátil é sonho de consumo de meninas e meninos, pequenos e grandes. Agora, os sonhadores de Belo Horizonte podem comemorar porque na capital já é possível se permitir o luxo.

Desde fevereiro, duas modernas limusines fabricadas no Brasil – uma branca e uma rosa-choque – servem de palco para diversas comemorações. “A nossa limusine pink é a mais moderna do Brasil, e a segunda maior do país. Em tamanho, só perdemos para uma que está em São Paulo”, conta Patrícia Guerreiro, sócia-proprietária da BH Limousines.

Dentre os pacotes oferecidos, estão aniversários de crianças e adultos, despedida de solteira, traslado de noivas e festas a caminho da formatura. Os preços para realizar o sonho – com direito a tapete vermelho e taças coloridas de champagne – partem de R$ 800. “Queremos que as pessoas entendam que a limusine não precisa ser somente o transporte até a festa. A comemoração pode acontecer nela”, frisa.

Levar a festa para dentro do carrão foi o que fez a família da estudante Gabriela Davis, 12. Ela comemorou seu aniversário com mais 11 amigas no último dia 18. “Escolhi minhas melhores amigas da escola. O que eu mais gostei foi ficar com a cabeça para fora do teto solar. Todo mundo ficava tirando foto, olhando”, conta. A farra foi tão boa que ela já está querendo mais: “Ano que vem, vou querer minha festa na limusine de novo”, adianta.

A opção pela limusine agradou também os pais de Gabriela. “Deu muito pouco trabalho, porque a limusine já vem com bebidas e guloseimas”, comenta Fábio Davis, 46, pai da menina. A segurança foi outro ponto positivo, segundo ele. “A Patrícia (Guerreiro) fez um grupo de WhatsApp e ia enviando fotos de onde as meninas estavam. Assim, os pais acompanhavam o trajeto”, conta ele.

Ontem foi a vez de Amanda Coutinho fazer a festa com as amigas. Para comemorar seus 8 anos, ela preferiu uma festinha só de meninas. “Chega nesta idade, as crianças já começam a querer separar meninos de meninas, os interesses começam a ficar diferentes. Ela vê na televisão programas em que as limusines aparecem, a Barbie tem limusine. Por isso, ela colocou na cabeça que queria o aniversário em uma. Eu achei superprático”, elogia a consultora de recursos humanos Rúbria Coutinho, 49, mãe de Amanda.

Serviço

BH Limousines. Os interessados podem contratar os serviços de limusine pelo telefone (31) 9985-2222. Mais informações podem ser obtidas no site www.bhlimousines.com.br.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave