Dupla tenta assaltar Verdemar e acaba baleada, no Estoril

As informações de uma testemunha, que trabalha próxima ao local, dão conta que um policial teria baleado os assaltantes

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Assaltante foi baleado e era socorrido no meio da rua pelo Samu
WEBREPÓRTER/ARLEISON ROBERTO
Assaltante foi baleado e era socorrido no meio da rua pelo Samu

Uma tentativa de assalto ao supermercado Verdemar, localizado na avenida Raja Gabáglia, no Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, terminou com dois assaltantes baleados na noite deste sábado (2). Segundo as informações iniciais repassadas por uma testemunha, que trabalha próxima ao local, um policial militar teria reagido e baleado os suspeitos. 

A tentativa de assalto teria ocorrido por volta das 21h20. Conforme a testemunha, que preferiu não ser identificada, a dupla teria tentado entrar pelo estacionamento do supermercado para cometer o crime, porém, foram interceptados pelo policial e acabaram atingidos. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no meio da Raja tentando socorrer um dos assaltantes, que está caído no meio da rua. A avenida está cheia de policiais", relatou a testemunha. As informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta que um policial de folga interviu na tentativa de assalto e baleou os dois suspeitos. A morte de um deles já foi confirmada pela corporação.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: ESTORILBANDIDOSBALEADOSPOLICIALVERDEMARLADRÕESATIRAMATAASSALTANTESRAJA GABÁGLIA