Ponto conquistado no Rio deixa jogadores celestes satisfeitos

Apesar de perder chance de se isolar mais, Raposa ainda é primeira e atletas recorrem à máxima: "importante é pontuar"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO / BRASIL - Cruzeiro joga com Botafogo no Maracanã. FOTO: Gaspar Nobrega/Light Press. 02.08.2014
ESPORTES - RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO / BRASIL - Cruzeiro joga com Botafogo no Maracanã. FOTO: Gaspar Nobrega/Light Press. 02.08.2014

O Cruzeiro foi surpreendido com um gol no início do jogo, mas teve fôlego para pressionar a equipe do Botafogo e por muito pouco não saiu com uma vitória do Rio de Janeiro. Embora não tenha alcançado três pontos, os jogadores ficarem satisfeitos com a atuação.

“Se fosse pela justiça, uma vitória seria o mais correto. Tivemos supremacia, criamos muitas chances, mas o importante foi pontuar, mesmo fora de casa. Fico feliz por marcar o gol e ajudar os companheiros. Vamos treinar essa semana para nosso próximo jogo”, afirmou o zagueiro Léo, autor do gol celeste.

Para o volante Nilton, a equipe voltou a provar sua grande fase e tem mais é que comemorar o ponto conquistado neste sábado. O time cotinua isolado na liderança, com 29 pontos conquistados.

“Desde o começo, colocamos nossa qualidade em prática. Nós não estivemos numa noite feliz, mas o importante é pontuar. Dentro ou fora de casa. O importante é pontuar”, disse ele.

Leia tudo sobre: cruzeiroempateraposalídermaracanãrio de janeiroléozagueironiltonvolanteponto