Morre jovem de 22 anos que teve carro atingido por trator

Jovem passava próximo à construção de um shopping quando foi atingida pelo trator, na quinta-feira (31)

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

No Facebook é possível ver várias manifestações de amigos e familiares da jovem
Reprodução/Facebook
No Facebook é possível ver várias manifestações de amigos e familiares da jovem

Morreu neste sábado (2), em Varginha, no Sul do Estado, a universitária de 22 anos que ficou gravemente ferida após o carro que conduzia ser atingido por um trator que não respeitou a sinalização de parada obrigatória, na última quinta-feira (31).

Segundo as informações da Polícia Militar da cidade, a estudante de arquitetura e urbanismo Giovana Tavares passava próximo à obra de um shopping da cidade quando foi atingida pelo trator que fazia a terraplanagem na construção.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeirosao Hospital Bom Pastor, na cidade, com traumatismo craniano. O motorista do trator, de 61 anos, foi encaminhado para delegacia de plantão da cidade e foi liberado em seguida.

Amigos

No Facebook, vários amigos e colegas de faculdade da jovem alteraram suas fotos para demonstrar o luto pela perda. "Tento procurar as palavras certas a serem ditas, mas penso que talvez essas palavras não existam. Vou sentir muita falta sua, de sua demora em comer um salgado no refeitório, da sua alegria com todos, do otimismo, da humildade e carinho com todos a sua volta. E de todo o resto que não se consegue explicar!! Saudades Giovana Tavares", dizia um dos colegas de sala.

"Vá em paz minha amiga, que nós possamos seguir com todo o aprendizado que você nos proporcionou e que o AMOR que você semeou nos conforte!!", afirmava uma amiga. Outra colega dizia não acreditar na morte. "A ficha não caiu ainda! Parece que segunda-feira ela vai chegar na sala toda feliz, com um sapato de salto e espalhando alegria, assim como ela fazia todos os dias! Mesmo que o corpo dela não esteja presente entre nós, o lugar dela e o carinho que todos nós sentimos por ela vai permanecer! Ganhamos um anjo! s2", lamentou. 

Leia tudo sobre: acidentemorregiovana tavaresinternadatratorvarginhaobrashoppingmorreu