Tambasa-Minas goleia Concórdia e vence primeira na Liga Futsal

Comandados de Paulo Cesar Cardoso fizeram 7 a 1, jogando em casa, com direito até a gol de goleiro

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Primeira vitória minastenista na Liga Futsal veio em grande estilo: 7 a 1 para cima do Concórdia
ORLANDO BENTO/MINAS
Primeira vitória minastenista na Liga Futsal veio em grande estilo: 7 a 1 para cima do Concórdia

A equipe do Tambasa-Minas conseguiu sua vitória na Liga Futsal neste sábado, jogando em casa. Depois de um começo difícil, já previsto pelo treinador Paulo Cesar Cardoso, o time mineiro fez 7 a 1 sobre o Concórdia-Umbro-SC. Thomaz, Tom, Kelson (2), Diego Belém, Attos e Wender  fizeram os gols do Minas.

Os donos da casa demoraram dez minutos para abrir o placar, mesmo pressionando no ataque, e ainda viram o jogo ficar empatado. Ainda no primeiro tempo Diego Belém e Wender recolocaram os minastenistas à frente no placar.

Na volta do intervalo, mais surpresas. Xande voltou muto bem e simplesmente marcou três gols em três minutos, e os mineiros ainda surpreenderam com o gol do goleiro Thomaz, que chutou de dentro de sua área. Attos marcou o ultimo tento que fechou a goleada.

"O time vem em uma sequência de evolução e muito bem. Cometemos alguns erros, mas tivemos um bom jogo, contra uma ótima equipe. Os pontos conquistados hoje são muito importantes", avaliou Paulo Cesar Cardoso.

Nesta segunda, o clube já volta à quadra diante do Atlantico-Apti-UriErechim-RS, às 19h15, e na quarta-feira az mais uma partida em casa, diante do Corinthians, no mesmo horário.

Leia tudo sobre: tambasa-minasfutsalconcórdiavitóriagoleadadiego belémthomaz