Duas pessoas são baleadas em tentativas de assalto em Neves

Os dois crimes aconteceram no mesmo bairro e na mesma faixa de horário, no entanto, a polícia ainda não sabe se eles têm ligação ou se foram cometidos pelos mesmos suspeitos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

A polícia registrou, na manhã deste sábado (2), duas tentativas de assassinato ocorridas durante a madrugada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, que podem ter sido cometidas pelos mesmos suspeitos.

Em um caso, um homem que foi vítima de uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus foi baleado na cabeça e na barriga e, pouco depois, um motorista também foi atingido na cabeça ao se recusar a parar para os suspeitos que tentavam assaltar seu carro.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, no bairro Pedra Branca, dois suspeitos tentaram assaltar um ponto de ônibus, mas um homem tentou fugir correndo e acabou baleado na cabeça e na barriga. Ele não estava com identificação e foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

Enquanto era socorrido, outro homem foi baleado no mesmo bairro. Dois suspeitos tentaram assaltar o carro dele, mas ele acelerou o veículo ao ser ameaçado com uma arma e acabou baleado na cabeça. Sem o controle da direção, a vítima bateu o carro em um poste, e foi socorrida pouco depois.

Os suspeitos não levaram nada em nenhum dos casos. A polícia ainda não tem certeza se os dois crimes têm ligação e se foram cometidos pelos mesmos suspeitos.  A ocorrência ainda não foi fechada.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave