Motorista morre e mulher fica ferida em batida de carro com mureta

O veículo trafegava em alta velocidade, segundo testemunhas, até se chocar contra um muro de concreto; condutor morreu na hora

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na madrugada deste sábado (2) ao sofrer um acidente de carro em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o casal trafegava em alta velocidade pela avenida Brasil, no bairro São Benedito, por volta de 3h.

De acordo com a Polícia Militar, Michele Otoni, de 21 anos, e Daniel Freitas, de 27, estavam em um Palio azul quando o veículo bateu em uma mureta de concreto. Os dois ficaram presos às ferragens, sendo que o motorista, Daniel, morreu na hora. Michele chegou a ser socorrida e foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A polícia informou que o carro seguia em alta velocidade quando, em determinado momento do trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo atingiu o muro. Nada foi constatado de ilícito no veículo e a documentação, tanto do carro como do motorista, estava em dia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave