Delgado promete gastar sola de sapato

O nome de Delgado foi escolhido de última hora pelo PSB e ocorreu em meio a uma disputa interna da sigla

iG Minas Gerais | Flávia Carneiro |


Tarcísio Delgado afirma não 
se importar com dissidências
Divulgação
Tarcísio Delgado afirma não se importar com dissidências

O candidato do PSB ao governo de Minas, Tarcísio Delgado, promete “gastar muita sola de sapato” durante suas viagens pelo interior do Estado, na tentativa de aumentar o número de votos nessas cidades. “Vou começar a andar e não paro mais até o dia da eleição, em outubro”, afirmou Delgado. Na próxima semana, o postulante visita as cidades históricas de Ouro Preto e Congonhas, na região Central de Minas, e em 13 de agosto, estará em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Delgado almoçou, nesta sexta, no Restaurante Popular da Prefeitura de Belo Horizonte, no centro da capital. No cardápio, a tradicional feijoada, que “estava uma delícia”, segundo o candidato. Após o almoço, o candidato do PSB ao Palácio Tiradentes fez corpo a corpo na Feira das Rosas, localizada no bairro Santa Efigênia. Ele estava acompanhado da candidata ao Senado pelo PSB de Minas, Margarida Vieira, assessores e correligionários. A caminhada pela Feira das Rosas durou cerca de 15minutos e chamou pouca atenção das pessoas que estavam passando pelo local.

Questionado sobre os dissidentes do PSB, que estão apoiando o candidato tucano Pimenta da Veiga na disputa pelo governo de Minas, Tarcísio Delgado disse “que não está preocupado com isso, pois, ao mesmo tempo, existem pessoas de outros partidos apoiando sua candidatura”.

O nome de Delgado foi escolhido de última hora pelo PSB e ocorreu em meio a uma disputa interna da sigla. Uma ala defendia o apoio ao PSDB e outra queria um candidato próprio da Rede Sustentabilidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave