Treino garante Romarinho e Cléber no Corinthians

Embora não seja confirmado pelo técnico Mano Menezes, equipe está praticamente definida para o duelo com o Coritiba

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Romarinho seguiu entre os titulares durante todos os treinos da semana
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Romarinho seguiu entre os titulares durante todos os treinos da semana

O técnico Mano Menezes praticamente confirmou no treino desta sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. E Romarinho deverá ser mesmo o substituto de Guerrero, suspenso e sem condições físicas de jogar neste fim de semana - tem um edema na coxa esquerda.

Romarinho treinou entre os titulares desde o início da semana e já era dado como certo para voltar ao time principal, formando dupla com Romero. Assim, ele retoma o posto que ocupava antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. Com o retorno da competição, acabou perdendo espaço na equipe para o atacante paraguaio Ángel Romero.

Na defesa, Mano poderá contar com Cléber, que treinou normalmente nesta sexta após deixar a atividade mais cedo na quinta, em razão de dores no joelho. Assim, o Corinthians deve começar a partida com Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romarinho e Ángel Romero.

O técnico, no entanto, não confirmou a escalação, mantendo o recorrente mistério. Ele deixara em aberto uma possível mudança no setor ofensivo, com as eventuais entradas de Luciano, no ataque, ou Renato Augusto, no meio-campo. Mano pode ter testado estas opções durante a parte fechada do treino desta sexta.

O time deve ser confirmado na atividade da manhã deste sábado, antes da viagem a Curitiba. O treino está marcado para as 10h45, no CT Dr. Joaquim Grava.

Leia tudo sobre: romarinhoclebertitularcorinthianstimetreinofutebol