Motociclista morre em acidente com carreta na BR-040, em Contagem

Colisão aconteceu na altura das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas) no início da noite desta sexta-feira (1ª)

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (1º) após se envolver em um acidente na BR-040, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão provoca um grande congestionamento na saída para a cidade de Sete Lagoas. 

Motoristas que passaram pelo local no momento do acidente informaram que o o motociclista foi para embaixo da carreta. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão, que aconteceu na altura das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas).

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. 

Outra ocorrência 

Durante à tarde, uma carreta carregada de minério tombou na BR-040, na altura do km 542, na descida do Buritis, na região Oeste da capital, e interditou completamente o sentido Vitória da rodovia. O congestionamento chegou a 10 km de comprimento. 

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave