Com dores na panturrilha, Kaká adia retorno ao Morumbi

Jogador começou a sentir dores no local ainda no vestiário do Serra Dourada, no último domingo; clube já havia retirado placas de publicidade com o atleta

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Assim como Luiz Fabiano, meia não vai a Salvador
Reprodução/ São Paulo FC
Assim como Luiz Fabiano, meia não vai a Salvador

Não será contra o Criciúma que Kaká voltará a vestir a camisa do São Paulo no Morumbi. O jogador não se recuperou de dores na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico. Assim tem retorno incerto ao time após reestrear pelo clube na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no último domingo.

Kaká começou a sentir dores no local ainda no vestiário do Serra Dourada, mas os médicos acreditavam se tratar de fadiga muscular porque ele estava voltando a jogar pela primeira vez após mais de dois meses de inatividade. Com o passar dos dias, a lesão se revelou mais séria e o clube inclusive tirou as propagandas da reestreia no Morumbi. Nesta sexta, ele correu em volta do gramado.

Antonio Carlos e Osvaldo também seguem fora e aumentam a lista de problemas para Muricy Ramalho. O zagueiro continua com dores na panturrilha esquerda e o atacante tem um trauma no quadril sofrido contra o Goiás. Não há previsão de retorno para a dupla, que se junta a Luis Fabiano, ainda se recuperando de um estiramento na coxa direita.

A única volta em relação ao time que bateu o Bragantino no meio de semana pela Copa do Brasil é Alan Kardec, que não entrou em campo por já ter participado da competição pelo Palmeiras. Sem qualquer problema, o atacante deve formar dupla com Alexandre Pato, destaque no último jogo.

Com duas derrotas seguidas, o São Paulo está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos e precisa vencer o Criciúma para não ficar ainda mais distante do bloco dos primeiros colocados. O líder é o Cruzeiro, com 28 pontos.

Leia tudo sobre: kakásão paulotricolordorespanturrilhagoiásmorumbiestreiamuricy ramalho