Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro, dizem amigos

Após suposta traição de Neymar com 'It Girl' de Fortaleza, casal teria chegado ao fim do relacionamento novamente

iG Minas Gerais | DA REDAÇão |

Jogador começou o dia postando várias fotos com a namorada
Instagram/Reprodução
Jogador começou o dia postando várias fotos com a namorada

Os mais recentes boatos de que Neymar e Bruna Marquezine teriam terminado foram confirmados por alguns amigos, segundo o portal “Ego”, da Globo. O rompimento teria acontecido ainda em Ibiza, na Espanha, onde o craque do Barcelona curte férias.

De acordo com a publicação, esse foi o motivo para a atriz global ter antecipado sua volta ao Brasil. O casal, mais um grupo de amigos, viajou para a Europa, e ela voltou antes do atleta.

Durante a passagem por Ibiza, Neymar foi flagrado conversando com a blogueira Priscilla Silva, que afirmou ter ficado com o jogador, apesar de ele ter ido publicamente negar o fato.

Em entrevista ao Ego, Rafaella Santos, ex-cunhada da atriz, afirmou que Bruna não gostava dos companheiro do ex-namorado. “Ela não se dá bem com nenhum dos amigos dele e ninguém aprovou quando eles voltaram. Eles até se gostam, mas dessa vez não tem volta”, disse ela.

Essa é a segunda vez que o casal termina. No final de 2013, os dois romperam o namoro quando o jogador veio ao Brasil nos feriados de fim de ano. No entanto, pouco antes de a Copa começar, os dois anunciaram a volta.

Leia tudo sobre: neymarbruna marquezinefimnamorotraiçãoibizajogadorpriscilla silva