Miranda Kerr posa de topless depois de briga entre ex-marido e Bieber

A garota-propaganda da grife aparece no vídeo de topless e usando uma calça jeans, em cima de uma cama; Miranda ainda declara: "Eu amo eles"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Modelo publicou foto de campanha em seu Instagram, um dia depois de confusão entre seu ex-marido e Bieber
Instagra/Divulgação
Modelo publicou foto de campanha em seu Instagram, um dia depois de confusão entre seu ex-marido e Bieber

Poucos dias depois de ser apontada como possível pivô da briga entre os astros Justin Bieber e Orlando Bloom, a modelo Miranda Kerr divulgou a nova campanha de outono-inverno 2014 da marca  "7 For All Mankind".

A garota-propaganda da grife aparece no vídeo de topless e usando uma calça jeans, em cima de uma cama; Miranda ainda declara: "Eu amo eles".

A ex-angel da Victoria Secrets publicou em seu Instagram uma prévia da campanha, um dia depois da briga entre seu ex-marido Orlando Bloom ter supostamente dado um soco no cantor Justin Bieber.

Repercussão

Após a discussão entre Justin e Orlando, vários famosos manifestaram apoio ao ator de 'O Senhor dos Anéis'. De acordo com o site americano TMZ, ainda no próprio restaurante, em Ibiza, onde aconteceu o tumulto, artistas como Lindsay Lohan e Leonardo DiCaprio aplaudiram Orlando. No Twitter, a atriz da série 'Vampire Diaries', Candice Accola, postou: "Fiquei feliz que Bloom quebrou aquele mané do Justin Bieber".

O cantor teen provocou ainda mais o 'inimigo', na manhã depois do acontecido, postando em seu Instagram uma foto em que Orlando Bloom aparece de cabeça baixa, com as mãos nos olhos. Logo em seguida, Bieber retirou a imagem do seu perfil.

Em entrevista ao site americano 'TMZ sports', o ex-lutador do UFC, Forrest Griffin se dispôs a dar aulas de MMA e boxe ao ator hollywoodiano, para que ele ficassem mais bem preparado para as próximas possíveis confusões. E ele ainda provocou, deixando um aviso para Orlando, sobre amizade entre Bieber e o campeão mundial de boxe, Floyd Mayweather Jr.

A 'rixa' entre Justin e Orlando Bloom teria começado no ano de 2012. Na época, o astro do pop teria se tornado amigo de Miranda Kerr, causando ciúmes em Bloom, até então marido da modelo.

 

Confira o vídeo da campanha que tem Miranda Kerr como garota-propaganda:  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave