Sobis é poupado e Fred treina entre os titulares no Flu

Atacante ainda não defendeu o Tricolor desde a sua participação na Copa do Mundo pela seleção brasileira, e nesta sexta participou de jogo-treino

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Fred sonha com 2014 sem lesões e com título da Copa do Mundo em seu currículo
FLICKR/FLUMINENSE/DIVULGAÇÃO
Fred sonha com 2014 sem lesões e com título da Copa do Mundo em seu currículo

O mistério sobre a presença de Fred entre os titulares do Fluminense na partida deste domingo contra o Goiás, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, permanece. Afinal, o centroavante até treinou na equipe principal nesta sexta-feira, em atividade realizada nas Laranjeiras, mas porque o atacante Rafael Sobis não participou do coletivo.

Fred ainda não defendeu o Fluminense desde a sua participação na Copa do Mundo pela seleção brasileira. Depois do torneio, o atacante realizou trabalhos de recuperação física e, nesta semana, participou de jogo-treino com os reservas e também de treinamentos entre os suplentes.

O técnico Cristóvão Borges não confirmou a presença de Fred, mesmo que o tenha escalado entre os titulares, no lugar de Rafael Sobis, que trabalhou na fisioterapia. O meia Wagner foi outro jogador considerado titular que acabou sendo poupado do coletivo, realizando reforço muscular na academia. Assim, a vaga foi ocupada por Chiquinho.

Já o volante Diguinho, que está na transição entre a preparação física e o departamento médico, treinou no campo com o fisioterapeuta Nilton Petroni e o preparador físico Jefferson Souza.

Assim, os titulares disputaram o coletivo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Chiquinho e Conca; Fred. Chiquinho entrou no lugar de Wagner e Fred substituiu Sóbis.

Os reservas atuaram com Klever; Rafinha, Elivélton, Fabrício e Fernando; Edson, Marlon e Walter; Biro Biro, Kennedy e Samuel. E o coletivo foi vencido pelos reservas por 2 a 0, com gols de Kennedy e Biro Biro.  

Leia tudo sobre: sobisfredflunminensetreinocopaseleçãojogo-treinowagnerbrasileirãosérie agoiás