Sede administrativa do América vai funcionar no Boulevard Shopping

Informação foi confirmada pelo superintendente geral do clube, Alexandre Faria

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

AMÉRICA/DIVULGAÇÃO
undefined

A partida da próxima segunda-feira, dia 4, a sede administrativa do América vai passar a funcionar no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. a Informação foi confirmada pelo superintendente geral do clube, Alexandre Faria, em uma entrevista concedida na última quinta-feira, no CT Lanna Drumond.

"Entendemos que é um marco na história do clube. Na segunda-feira, parte da estrutura administrativa começa a trabalhar na nova sede. Na outra segunda-feira, dia 11, 100% da estrutura administrativa vai trabalhar lá", disse o dirigente. Alexandre Faria destacou que a  transferência da sede administrativa para o Boulevard Shopping será um marco na história do clube.

"É um lugar que vai mudar o patamar administrativo do América. Para quem não teve oportunidade de conhecer, é um espaço de 990 metros quadrados, na torre do Boulevard Shopping. O primeiro piso da torre é todo do América, onde vai funcionar a área administrativa do clube em  um espaço de 480 metros quadrados", ressaltou Alexandre Faria.

Na entrevista, o superintendente geral também destacou que no espaço será implantado o Centro de Futebol e Cultura do América e a loja do clube. “O centro vai abrigar todo o memorial, toda a história centenária do clube com troféus, camisas e espaço interativo multimídia", afirmou Alexandre Faria.  Sobre a loja, o dirigente informou que ela vai entrar em atividade a partir de setembro.

 

Leia tudo sobre: Boulevard Shoppingsede a