Moacir Júnior faz avaliação positiva de seus quase seis meses clube

Treinador chegou ao clube no dia 11 de fevereiro e destaca entrega dos jogadores pelos resultados

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América
Site oficial/Divulgação
Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América

Perto de completar seis meses no comando do América, o técnico Moacir Júnior faz uma avaliação positiva de seu trabalho à frente do grupo. "Hoje em dia é muito difícil um treinador fazer 25, 26 jogos no comando de um time, e eu só tenho a agradecer por essa chance. No Campeonato Mineiro, fizemos uma campanha de recuperação e conseguimos chegar na semifinal. Na Série B, o time vem se mantendo entre os quatro primeiros colocados desde a segunda rodada", destacou Moacir Júnior.

O treinador americano destacou ainda que já tem um esboço do time, mas a titularidade quem tem de conquistar são os jogadores. "Nós estamos aqui para ver quem está melhor e vai jogar. Mas, é preciso destacar que time ganha jogo e elenco ganha campeonato. E eu tenho certeza que esses jogadores do América estão se doando ao máximo para conseguir os resultados positivos", completou Moacir Júnior, que destacou ainda a força da torcida americana na campanha que o time vem fazendo na Série B.

"Essa fusão da torcida com a gente tem sido muito importante. O torcedor está acreditando e nos incentivando e desta forma estaremos mais próximos de alcançar o nosso objetivo, que é o acesso à Série A", afirmou Moacir Júnior, que chegou ao alviverde no dia 11 de de fevereiro para substituir Silas, que havia sido demitido do cargo depois da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro em clássico válido pelo Campeonato Mineiro.