Galo e representante de Bolaños terão nova conversa na segunda-feira

Clubes tentam chegar a um acordo sobre os valores ideais para formatar uma proposta oficial pelo meia da Costa Rica

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

undefined

A falta de reforços no Atlético para o segundo semestre de 2014 vem chamando a atenção da torcida alvinegra e o pedido por novos jogadores se mantém. Para tentar diminuir esta apreensão da torcida, o diretor de futebol Eduardo Maluf mantém conversas com Léo Rabello, representante no Brasil do meia costa-riquenho Bolaños, e um novo 'encontro' está marcado para a próxima segunda-feira (4).

Quem garante isso é Rabello, que ofereceu o atleta ao Flamengo e não conseguiu chegar a um acordo com o clube carioca. De acordo com o empresário, valores chegaram a ser firmados com o Rubro-Negro, mas o negócio ficou estagnado.

"Entrei em contato com o Maluf há pouco menos de uma semana e ficamos de conversar novamente por telefone na próxima segunda-feira. Ele disse que o Atlético tem interesse no jogador e ficamos de afinar isso melhor", disse Rabello.

"Ainda estamos conversando. Não temos nenhuma proposta oficial do Atlético, mas estamos trabalhando para chegar no valor melhor para os dois lados", completou.

O jogador está sem clube desde o dia 30 de junho, quando não renovou seu vínculo com o Copenhague, da Dinamarca. Após isto, as conversas com o Flamengo avançaram e as partes teriam até chegado a um valor salarial de cerca de R$ 120 mil, com luvas pouco acima de R$ 100 mil.

Ficha. Christian Bolaños tem 30 anos e passou pelo futebol da Dinamarca - Odense Boldklub e Copenhague - e Noruega - Idrettsklubben Start - após sair da Costa Rica, onde atuou no principal clube do país, o Saprissa. Na Copa do Mundo no Brasil foi um dos destaques da seleção costa-riquenha ao lado de Bryan Ruiz e Joel Campbell.

Leia tudo sobre: atleticogalofutebol nacionalbolanosmercadomaluf