Raposa envia documentos e espera BID para ter Willian contra o Bota

Clube celeste enviou documentação do "Bigode" para a Confederação Brasileira de Futebol no início da tarde desta sexta

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Está quase tudo certo para que o atacante Willian possa voltar a atuar com a camisa do Cruzeiro. O clube estrelado, após receber a documentação do jogador, enviou a papelada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao meio-dia desta sexta-feira.

Se o nome do atleta constar no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h, ele viaja para o Rio de Janeiro e fica à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã.

O avante do bigode, caso tenha a inscrição confirmada, se junta ao grupo celeste, que embarca às 16h45 para a “Cidade Maravilhosa”.

Em uma partida oficial, Willian entrou em campo pela última vez no dia 28 de maio, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Brasileirão. Como a permanência não havia sido acertada com a Raposa, o atleta foi liberado da partida contra o Flamengo para não completar o sétimo jogo e ficar impedido de atuar por outro clube da Série A, caso não permanecesse na Toca.

O jogador esteve em campo pela última vez no amistoso contra o Chivas-MEX, durante a intertemporada cruzeirenses nos Estados Unidos. O camisa 25 já esteve em campo pelo Cruzeiro em 61 partidas e marcou 15 gols.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirowillianbigode grosso