Kleber fica fora de treino, mas deve atuar pelo Vasco

Atacante foi substituído na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta e deixou no ar certeza sobre sua condição física

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Vasco realizou, nesta sexta-feira, seu último treino antes do duelo diante do Paraná, que acontecerá no sábado, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. O principal desfalque da atividade ficou por conta do atacante Kleber, que não trabalhou no campo com os companheiros e ficou na academia.

Kleber foi substituído na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quarta, e deixou no ar uma dúvida sobre sua condição física. Apesar de ter feito apenas um trabalho físico leve nesta sexta, o jogador não deve ser problema para sábado e provavelmente fará dupla de ataque com Thalles.

Sem Kleber, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática de dois toques e depois dividiu o elenco em dois grupos. Aqueles que atuaram na maior parte do duelo diante da Ponte Preta fizeram um trabalho físico com o preparador Daniel Gonçalves, enquanto os outros participaram de um coletivo com campo reduzido.

A principal novidade do treino ficou por conta do volante Aranda, que se recuperou de uma pancada e voltou a treinar normalmente. Por outro lado, Fabrício apenas correu em volta do gramado ao lado do lateral Marlon.

Leia tudo sobre: kleberforatreinovascodevejogar