Jogadores esperam por apoio da torcida celeste no Maracanã

Atletas do Cruzeiro destacam que a força da China Azul nas arquibancadas sempre faz a diferença para a equipe mineira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Mineirão vai receber mais de 60 mil pessoas neste domingo para o duelo que pode valer a taça
Denilton Dias/ VIPCOMM
Mineirão vai receber mais de 60 mil pessoas neste domingo para o duelo que pode valer a taça

O Cruzeiro vem mostrando, desde o ano passado, que não existe diferença para o time jogar dentro ou fora de casa. A equipe atua da mesma forma em qualquer lugar, vem conquistando bons resultados e, por isso, faturou a edição de 2013 e lidera a disputa de 2014.

E para buscar mais um triunfo longe do Gigante da Pampulha, os atletas cruzeirenses esperam pela presença da China Azul no Maracanã, para vencer o Botafogo e seguir tranquilo na ponta da tabela.

“A gente sabe que o apoio da torcida é primordial, é um incentivo fora de campo. Temos mostrado a nossa força dentro de campo e, junto com o apoio da torcida, o nosso time fica cada vez mais forte. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor no Maracanã”, declarou o lateral-esquerdo Egídio.

Mesmo jogando fora de casa contra um Botafogo em crise, o meia-atacante Everton Ribeiro garante que os cruzeirenses vão atrás de mais uma vitória. “Eles querem sair dessa situação difícil. Cabe a nós tentar fazer um bom jogo. Será um jogo complicado, mas vamos tentar buscar essa vitória”, disse o jogador.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposajogadoresesperamapoiotorcidamaracana