Réver pede cautela e paciência para o Galo vencer o Atlético-PR

Capitão deseja ver seus companheiros mantendo a tranquilidade, principalmente quando o time estiver dominante no duelo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Réver figurava entre os cotados para ocupar a quarta vaga na zaga do Brasil na Copa
BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO
Réver figurava entre os cotados para ocupar a quarta vaga na zaga do Brasil na Copa

A pulsante necessidade do Atlético em vencer no Campeonato Brasileiro para ainda pensar em título, ou pelo menos em uma vaga na próxima Copa Libertadores, não pode tirar a calma da equipe alvinegra nas partidas. Quem levanta essa questão é o capitão Réver, que deseja ver seus companheiros mantendo a tranquilidade, principalmente quando o time estiver dominante no duelo e não conseguir tirar o zero do placar.

O defensor espera que este pensamento já seja utilizado pelo Galo na partida deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena Independência.

“Não podemos ir afoitos para cima do Atlético-PR. Aconteceu isso em outras partidas e não vencemos”, disse Réver, lembrando do confronto da última rodada do Brasileirão, no qual o Galo acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Sport, apesar de dominar as ações no primeiro tempo de jogo.

“Temos uma lição recente, contra o Sport; no primeiro tempo controlamos a partida, mas não fizemos o gol e saímos derrotados. Temos de ter paciência para tocar a bola e a tranquilidade para fazer os gols”, completou.

A partida deste domingo entre Atlético e seu xará paranaense terá início às 18h30.

Leia tudo sobre: atleticogalofutebolreverpedetimesemafobaçaoatletico-prbrasileiro