Empregado demitido é esfaqueado por gerente de cervejaria no Expominas

Vítima foi ao local, onde trabalhava, tirar satisfação pela demissão ocorrida no dia anterior; após briga, funcionário foi atingido no pescoço

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um funcionário de uma cervejaria foi esfaqueado no pescoço pelo gerente do local, na noite dessa quinta-feira (31), durante um evento no Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o empregado de 48 anos teria sido demitido no dia anterior e voltou ao bar que funciona no local, na 33ª edição da Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, para tirar satisfação. Ele e o gerente Márcio Andrade Freire, 37, teriam discutido e Freire acabou atingindo a vítima com uma facada no pescoço. Segundo testemunhas, a vítima estaria armada.

Freire está foragido. Já a vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre risco de morte.

O dono da cervejaria informou à PM que não estava no local na hora do crime e que os dois funcionários eram freelancer do seu negócio. Nem a faca e nem o revólver foram encontrados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

 

Leia tudo sobre: Expominasgerentefacadaexposiçãoempregadofuncionáriodemissãobriga