Usuário de drogas é morto com três tiros no Céu Azul

Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e dois na nuca; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem de 44 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ricardo da Cruz de Jesus foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e dois na nuca. Parentes da vítima disseram aos militares que ele era usuário de drogas há muitos anos e que isso pode ter motivado o crime.

Vizinhos contaram à PM que ouviram os disparos e, logo depois, viram dois homens fugindo em uma motocicleta. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Em Vespasiano

Um adolescente de 17 anos foi morto com 10 tiros no bairro Nova York, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (31). Em contato com a PM, moradores disseram que apenas ouviram os tiros e não reconheceram a vítima como morador da região.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na 13ª DP de Homicídios de Vespasiano.  

Leia tudo sobre: céu azulvespasianocrime