Carlaile reúne equipe para pedir votos para Rômulo

Encontro com secretariado e funcionários comissionados reforçou compromisso com candidato verde

iG Minas Gerais | Da Redação |

Cargos comissionados da prefeitura participaram de reunião para a campanha de Rômulo
João Lêus
Cargos comissionados da prefeitura participaram de reunião para a campanha de Rômulo

O prefeito Carlaile Pedrosa (PSDB) reuniu, na quinta-feira (24), dezenas de cargos comissionados e parte do secretariado para uma reunião cujo objetivo foi o de pedir votos para o candidato a deputado federal Rômulo Veneroso (PV). O encontro, em um hotel da cidade, foi organizado pela secretária de Governo, Zizi Soares.

Na ocasião, o prefeito disse que o grupo liderado por ele precisa eleger um representante de Betim na Câmara Federal. “É de suma importância que voltemos a ter representatividade em Brasília. E, para isso, temos que trabalhar em função dos nossos candidatos, em função do nosso grupo. Vamos às ruas pedir votos, sem prejudicar o trabalho na prefeitura. Nas horas de folga, nos sábados e nos domingos, vamos às pessoas fazer uma força-tarefa para elegermos os nossos candidatos. A responsabilidade não é só minha, é de todos nós, porque somos uma equipe. Eu não administro a cidade sozinho, não”, disse Carlaile.

O presidente da Câmara Municipal, Marcão Universal (PSDB), fez coro. “Temos a obrigação e o dever de eleger o nosso deputado federal. Nosso líder maior, o prefeito, quer isso, e nós temos que ser um grupo, esquecendo rusgas passadas”.Além dos cargos comissionados, o encontro reuniu ainda os vereadores Eliseu Xavier (PTB), líder do governo, Carlim do Amigão (DEM), Léo Contador (DEM) e Pãozinho (PV).

Rômulo salientou a importância de a cidade conseguir um representante em Brasília. “Betim hoje perde verbas federais importantes porque não há quem lute pela cidade. Vou trazer para o município 60% do valor da emenda parlamentar”.

O candidato também pediu o apoio dos cargos comissionados. “Eu sei a importância de vocês, pois moram em bairros diferentes. Não temos muito tempo para ir de casa em casa. Por isso, cada um de vocês vai ser os agente nessa nossa campanha para que a cidade volte a ter representação na Câmara Federal”, discursou.

A expectativa é que Rômulo Veneroso lance oficialmente sua campanha na próxima sexta-feira (8).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave