Com apoio de lideranças, Vinícius lança campanha

Ato ocorreu na quinta (31), no Espaço Trianon, e contou com a presença de mais de 400 pessoas

iG Minas Gerais | Da Redação |

Mais de 400 pessoas participaram do lançamento da candidatura de Vinícius Resende (SD) para deputado estadual, na última quinta-feira (31). O encontro contou também com a participação de várias lideranças. Dentre elas, o candidato a deputado federal Marcelo Aro (PHS), o vice-prefeito Waldir Teixeira (PV) e o empresário Vittorio Medioli. 

O discurso de renovação foi a tônica de Vinícius, que, a partir deste lançamento, aumentou sua expectativa em relação à votação na cidade. “No mês passado, a campanha estava se estruturando, traçando suas nossas diretrizes. Agora, acredito que daremos um salto para chegarmos ainda mais perto das pessoas e ouvir o que elas desejam de nossa candidatura”, disse.

O candidato também se mostrou confiante com o resultado que está vindo das ruas. “Fui a várias partes do município e vejo que a população está insatisfeita com a situação da cidade e com a representatividade que temos. Estamos estabelecendo os pilares da campanha. A defesa do servidor público municipal, o engajamento junto aos agentes comunitários de saúde e o trabalho que estamos fazendo na Câmara nos servem de base. Queremos agora aumentar nossa representatividade”, completou.

Escolha Em seu discurso, o empresário e ex-deputado Vittorio Medioli enfatizou a importância da renovação no voto. “Quem está aqui tem compromisso com o povo. São pessoas honestas. Vinícius é o único vereador que olha para a população. Temos 23 mil crianças sem creches em Betim, gente sofrendo na fila dos hospitais e sem remédios. Infelizmente, fizemos apostas erradas. A população de Betim foi traída, pois, hoje, o que vemos são pessoas preocupadas somente com os interesses próprios”, disse.

O vice-prefeito Waldir Teixeira reforçou o compromisso com Vinícius. “Temos a oportunidade de mudar um pouco a situação política da cidade. Temos condições de fazer uma política séria, sem esculhambação”, afirmou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave