Temporárias são tendência nos EUA

Em julho de 2013, Miranda Burnet, 39, lançou a Flash Tattoo depois de se inspirar procurando ideias para seu emprego anterior

iG Minas Gerais | Ana J. Calderone |

Nova York. Criadas para parecerem braceletes, colares e acessórios de praia, a Flash Tattoo é a nova tendência deste verão no hemisfério Norte (inverno no Brasil). Talvez uma resposta à Tattly, versão geek chique, popular entre fãs de design e tipografia, a Flash Tattoo é um sucesso entre os surfistas e quem tem queda por baladas.  

Com a chegada da temporada de festivais de música de verão, as tatuagens inspiradas em joias já estavam entre as preferidas. Alessandra Ambrósio e Vanessa Hudgens estavam entre os incontáveis blogueiros e frequentadores exibindo os adornos em um festival.

Em julho de 2013, Miranda Burnet, 39, lançou a Flash Tattoo depois de se inspirar procurando ideias para seu emprego anterior. Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ela percebeu que a grande tendência eram as tatuagens temporárias de 24 quilates. Texana, ela contou que desejava criar algo semelhante por um preço menor. 

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