Líderes começam a se distanciar na ponta da tabela

Motel Jump, com Raphael Diniz, lidera na SuperKart, e o Foto Stúdio Camargo, com Leandro Tavares, é 1º na Light

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Mariana Soares, do Ponto da Prata, largou na última posição e ainda venceu a prova
Ronaldo Silveira/divulgação
Mariana Soares, do Ponto da Prata, largou na última posição e ainda venceu a prova

Os líderes começam a despontar nas três categorias da Copa CDL O Tempo Betim de Kart, que está em sua sexta edição. A segunda etapa, realizada na última terça-feira (29), teve a vitória do Motel Jump, com o piloto Raphael Diniz, que saltou da quarta posição para a liderança da categoria, com 46 pontos. Rodrigo Rotheia, da Lidere EPI vem a seguir com 39, e, na terceira posição, está Eynar Chagas, da Ferrum, 37.

Na categoria Light, que tem três baterias e a participação de 70 pilotos, a liderança está com o Foto Stúdio Kamargo, através do piloto Leandro Tavares, com 48 pontos. Ele também assumiu a ponta após a realização da segunda etapa da Copa, já que na prova de abertura havia ficado na terceira posição. Em segundo lugar está o piloto Valmo Henrique, da Leitura, com 43 pontos, seguido de perto por Ramon Tancredo, da CNA, com 41 pontos.

A disputa feminina foi emocionante. A piloto Mariana Soares, do Ponto da Prata, havia largado na última posição e foi superando as concorrentes até assumir a ponta da corrida. Mariana lidera a competição entre mulheres com 48 pontos, seguida de perto por Lorane Nunes, também do Ponto da Prata, com 45, e peor Lorena Nogueira, da Açovaz, que vem logo em seguida, com 43.

A terceira etapa da Copa CDL de Kart, a maior competição amadora de Minas, acontece na próxima terça-feira (5), a partir das 19h, no Kartódromo Internacional de Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave