Barbeiro atira em sobrinha de 12 anos e se recusa a sair de casa

Ele precisou ser imobilizado pelo Gate e foi preso após o crime; menina foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um barbeiro é suspeito de atirar na sobrinha de 12 anos na tarde desta quinta-feira (31) no bairro Santa Terezinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. A menina foi levada para a UPA da Pampulha e o suspeito foi imobilizado e preso pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, após entrar armado na própria casa - que fica em cima da barbearia, onde aconteceu o crime.

Um vizinho que preferiu não se identificar contou que o barbeiro já era conhecido na região por ser um homem agressivo. Segundo ele, o suspeito, que ainda não foi identificado, atirou na boca da sobrinha dentro da barbearia. “Eles devem ter discutido. Esse homem já foi internado por tratamento de dependência química”, disse o vizinho.

Após o crime, a menina foi socorrida e o barbeiro entrou em casa, onde estavam outras pessoas, inclusive, a mãe dele. Como estava armado e se recusava a sair, equipes do Gate e da 17º Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar foram ao local e conseguiram imobilizá-lo. Com ele, apreenderam uma arma de fogo e uma réplica.

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave